O Outro Lado do Paraíso: Beth não aprova o casamento de Clara com Renato: “Tem algo nele que eu não gosto”

Publicado em 10/03/2018

Coração de mãe não se engana. E Beth (Glória Pires) vai se assustar quando Clara (Bianca Bin) disser que vai casar com Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso. Depois que aceita o pedido de casamento do médico, a mocinha vai até o quarto da mãe para contar a novidade. Beth, que estará alcoolizada, vai esconder a bebida e fazer um gargarejo antes de deixar a filha entrar.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 12, Clara vai procurar a mãe para falar do casamento. “Queria me dizer alguma coisa?”, pergunta Beth. “Eu…vou casar”, avisa. “Que bom. Eu vejo o Patrick (Thiago Fragoso) em torno de você…”, diz, pensando que se trata do advogado. “O Patrick é só um irmão para mim. Eu aceitei o pedido de casamento do Renato”, diz. “Estou surpresa. Nunca imaginei que seria o Renato”, diz impressionada.

Clara diz que o médico a ama há muito tempo. “O mais importante é saber se você o ama”, rebate a mulher. “Eu sou muito grata a ele”, afirma. “Gratidão não é amor”, previne. “Uma vez o Patrick me disse as mesmas palavras. Eu posso provar com mil argumentos, que o Renato é o homem certo para mim”, acredita. “Piorou… Amor não precisa de argumentos. Quando você ama de verdade, simplesmente sabe que é a pessoa certa”, diz.

A mocinha vai questionar a mãe. “Você é contra meu casamento com o Renato?”, pergunta. “Vou ser franca. Tem algo nele que não gosto… Não sei dizer. É instinto de mãe”, acredita. “Eu disse, está mesmo estranha hoje. Fique bem. Vou deitar”, despede-se Clara. “Mas se realmente tomou a decisão, desejo que seja feliz”, finaliza Beth. “Eu decidi sim. Vou casar com o Renato”, afirma a mocinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade