O Outro Lado do Paraíso: Bebê de Karina nasce negro e Nádia fica chocada

Publicado em 20/02/2018

Quando apoiou o casamento de Karina (Malu Rodrigues) e Diego (Arthur Aguiar) em O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) queria provar que o filho é macho e fez um filho na garota de programa. Mas ela terá uma grande surpresa em breve. É que o filho da menina vai nascer negro, deixando a dona do salão desolada.

Antes porém, ela vai dizer poucas e boas para Bruno (Caio Paduan) quando o filho pedir para a mãe parar de implicância com Raquel (Erika Januza). É que ele ouve da juíza que não volta para ele porque Nádia vai infernizar a vida deles. O delegado, então, manda a mãe reconsiderar sua posição. “Cê vai falar com a Raquel, prometer que não vai mais interferir na nossa relação. Eu vou junto. E cê pede perdão pra ela por tudo que aprontou”, diz Bruno. “Nunca. Quer que eu soletre? N U N C A. Nunca… Porque eu não quero ter um neto…como seria o filho de vocês…”. Bruno chama a mãe de racista. “Me prenda, se quiser. Não quero netos torradinhos. Minha família é branca e vai continuar branca”, dispara a mulher.

O Outro Lado do Paraíso: Testemunha-chave pode causar a prisão de Vinícius

E o castigo virá a cavalo. A bolsa de Karina rompe e a garota começa a sentir as contrações. Diego e Nádia correm com ela para o hospital. Quem faz o parto é Helder (Carlos Bonow), que incentiva a gestante a fazer força. “Vamos lá, Karina. Me ajuda… Faz força”, diz. “Eu tou aqui. Não vou largar da tua mão”, encoraja Diego, que faz questão de acompanhar o parto. Nervosa, Nádia perturba o médico. “Está tudo bem, doutor?”. Helder pede silêncio, mas a futura vovó não consegue ficar calada. “Desculpe. Não sabe como esse neto é precioso para mim. É o primeiro!”, justifica. Enquanto Helder continua a fazer o parto, Diego comemora. “Meu filho, vai nascer”. Todos ficam surpresos quando veem Karina dar à luz um bebê negro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade