O Outro Lado do Paraíso: Beatriz orienta Clara: “Esconda os remédios”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) começará a receber ajuda de Beatriz (Nathalia Timberg) no hospício.

“Sei perfeitamente que não está louca. Ouça. Não é a primeira, nem a última pessoa a ser internada sem motivo. Vi quando chegou. Seu comportamento não era de uma doente mental, mas de alguém em surto. Talvez um surto causado por remédios”, afirmará a idosa, que foi internada no local pela neta, Fabiana (Fernanda Rodrigues), que ficou com o seu dinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem resolverá contar para o responsável pelo sanatório que não está com problemas mentais, mas será impedida. “Não faça isso. Perceberão que não tomou o remédio e a farão tomar à força. Ou pior, lhe aplicarão choques elétricos. Esconda o remédio embaixo da língua. Não tome. Esse medicamento iria dopá-la. É o que administram para controlar os internos. De agora em diante, todos os dias, esconda o remédio embaixo da língua”, aconselhará Beatriz.

O Outro Lado do Paraíso: Gael descobre plano sórdido de Sophia para afastar Clara da família e planeja matar a mãe

As duas ficarão cada vez mais próximas e Clara contará toda a sua história para a senhora, que lhe dirá o que acha que aconteceu. “Sua sogra a internou porque vai explorar as esmeraldas. Não se engane, menina. Caiu em uma armadilha”, concluirá Beatriz, informou Daniel Castro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais