O Outro Lado do Paraíso: Aura dá ultimato para Gael: “Ou fica com a Clara ou fica comigo”

Publicado em 15/01/2018

Nos próximos capítulo de O Outro Lado do Paraíso, Aura (Tainá Muller) vai cansar da obsessão de Gael (Sergio Guizé) por Clara (Bianca Bin) e vai lhe dar um ultimato definitivo.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Aura vai conversar com Gael depois dele fazer um grande barraco ao ver Clara e Renato (Rafael Cardoso) juntos no casamento de Rafael (Igor Angelkorte).

Veja mais: Cinco cenas polêmicas de Samuel em O Outro Lado do Paraíso

A conversa começa depois de Gael recebe a notícia de morte de Natanael (Juca de Olveira), que era seu tio distante. Aura pergunta se eles eram próximos e Gael nega, dizendo que só viu ele outra vez ou outra.

Todavia, Gael percebe que Aura está revoltada e já advinha. “Você quer falar da Clara, não é?É DR? Manda”, diz o playboy. Ela não nega e diz que precisa conversar sobre isso.

“Eu preciso falar. Bastou ver a Clara no altar com o Renato e você entrou em surto”, explica a doutora. “Clara foi minha mulher. É dose ver ela com outro”, tenta justificar Gael.

Aura fica revoltada e pergunta: “Ela deixou de ser tua mulher faz quantos anos?”. Gael fica sem graça e tenta responder: ” Muitos, mas os sentimentos…”.

É nesse momento que Aura decide dar um ultimato para Gael. Totalmente de saco cheio, a doutora pede: ou ele fica com ela ou continua sozinho com a obsessão que tem pela mocinha Clara.

“A história de vocês acabou faz tempo! Mas cê não se desliga. Olha pra mim. Sou bonita, sou gente boa. Alguém vai me querer. Então decide, Gael. Ou fica nessa obsessão com Clara, ou segue comigo!”, berra Aura.

Gael fica sem graça e logo quando ele vai responder, Sophia (Marieta Severo) liga. Ela pede para que ele ajude Henrique (Emílio de Mello) com os trâmites do enterro de Natanael. Gael fica meio revoltado no início de ajudar nisso, mas aceita.

Ele resmunga para Aura que terá de ajudar nisso, e ela pergunta se pode ir para o enterro com ele. “Quer desculpa pra faltar no emprego? Menos!”, responde Gael. Aura reage mal. A resposta ríspida, no fundo, é a resposta que ela imaginava sobre a pergunta.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade