O Outro Lado do Paraíso: após morte de Mariano, Lívia descobre que está grávida de garimpeiro

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a socialite Lívia (Grazi Massafera), ainda sem saber do assassinato de Mariano (Juliano Cazarré), vai descobrir algo muito incrível.

Em cenas que são exibidas daqui a três semanas, Lívia vai descobrir que está grávida do garimpeiro antes de saber que Mariano foi assassinado pela própria mulher que dizia ser sua mãe, Sophia (Marieta Severo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Cena de O Outro Lado do Paraíso cria contradição com personagem transexual

Após fazer um teste, Lívia vai contar primeiramente para o seu filho, Tomaz (Vitor Figueiredo), que vai ficar muito feliz com a notícia de que vai ganhar um irmãozinho, mesmo que de coração.

Lívia quer contar para Mariano o fato, mas não o encontra. Ela estranha, mas entende o sumiço. Numa conversa com Gael (Sergio Guizé), Tomaz conta a novidade para o seu pai de verdade.

“Pai, sabia que a Lívia vai ter um filho?”, diz Tomaz. “Sei sim, tá grávida do Mariano”, responde o playboy. Tomaz lamenta não ver Mariano com frequência, algo que Gael também diz não gostar.

Lívia estranha o comportamento de Gael. “Gael, você tá estranho”, diz ela. Gael nega. Até mesmo Tomaz admite que o pai está muito estranho.

O playboy quer contar que Mariano não está mais vivo e que o filho de Lívia está sem pai daqui pra frente. Mas ele não tem coragem. Ele fica pensativo, porque só pensa na mãe assassina.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio