O Outro Lado do Paraíso: Após fingir gostar de Gael, Clara se declara para Patrick

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara (Bianca Bin) bem que tentou, mas não conseguiu fingir por muito tempo estar apaixonada por Gael (Sergio Guizé). Nutrindo ainda forte sentimento por Patrick, na reta final de O Outro Lado do Paraíso, a mocinha irá se declarar para o advogado. Tudo começa quando Patrick ouve a neta de Josafá (Lima Duarte) dizer a Gael que o ama, em agradecimento a tudo o que ele tem feito para resgatar seu filho, sequestrado por Renato (Rafael Cardoso).

Desiludido, Patrick irá arrumar suas malas para ir embora para o Rio de Janeiro, e Beth (Gloria Pires) contará para a filha, que irá atrás dele. Clara chegará no exato momento que o advogado está saindo, e entrará na frente do carro dele. “Clara! Que aconteceu? Algum problema?”, pergunta ele saindo do carro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Sem projeto para Marcos Mion, Record desperdiça um de seus melhores apresentadores

“Aconteceu que você vai embora e eu não posso suportar essa ideia. Não suporto viver longe de você, Patrick”, dirá a mocinha. O primo de Fabiana (Fernanda Rodrigues) então será sincero:  “Ouvi você dizer que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais”.

“Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo. Eu te amo!”, se declara ela, deixando o emocionado. “Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo?”, pede Patrick, beijando a vingativa, que aceita prontamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio