O Outro Lado do Paraíso: Após fingir gostar de Gael, Clara se declara para Patrick

Publicado em 15/04/2018

Clara (Bianca Bin) bem que tentou, mas não conseguiu fingir por muito tempo estar apaixonada por Gael (Sergio Guizé). Nutrindo ainda forte sentimento por Patrick, na reta final de O Outro Lado do Paraíso, a mocinha irá se declarar para o advogado. Tudo começa quando Patrick ouve a neta de Josafá (Lima Duarte) dizer a Gael que o ama, em agradecimento a tudo o que ele tem feito para resgatar seu filho, sequestrado por Renato (Rafael Cardoso).

Desiludido, Patrick irá arrumar suas malas para ir embora para o Rio de Janeiro, e Beth (Gloria Pires) contará para a filha, que irá atrás dele. Clara chegará no exato momento que o advogado está saindo, e entrará na frente do carro dele. “Clara! Que aconteceu? Algum problema?”, pergunta ele saindo do carro.

Leia também: Sem projeto para Marcos Mion, Record desperdiça um de seus melhores apresentadores

“Aconteceu que você vai embora e eu não posso suportar essa ideia. Não suporto viver longe de você, Patrick”, dirá a mocinha. O primo de Fabiana (Fernanda Rodrigues) então será sincero:  “Ouvi você dizer que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais”.

“Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo. Eu te amo!”, se declara ela, deixando o emocionado. “Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo?”, pede Patrick, beijando a vingativa, que aceita prontamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade