O Outro Lado do Paraíso: após assassinato de Laerte, Duda quase é linchada em Pedra Santa

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Duda (Gloria Pires) vai ser fortemente acusada de ter matado Laerte (Raphael Vianna). E isso vai causar a ira do povo de Pedra Santa.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 10 de janeiro, Laerte vai chantagear Sophia (Marieta Severo) após saber a verdade sobre o passado de Duda. Sophia é quem vai assassinar Laerte, mas ela consegue se safar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Clara assumirá culpa de crime para livrar Duda da cadeia

Quem chega no local é Clara (Bianca Bin) que foi atrás de Duda, mas encontra Laerte morto. Duda chega pouco depois e acha que Clara matou Laerte, o que ela nega, mas não tem como provar como. Duda então decide assumir a culpa.

Leandra (Mayana Neiva) e Caetana (Laura Cardoso) tentam convencer Duda a esconder o corpo, mas ela insiste em ser presa e pagar pelo que fez. Mas o porém vai acontecer graças a prostituta Vanessa (Fernanda Nizzato).

Pessoa leal à Sophia, que paga dinheiro para ela ser sua aliada, Vanessa mente para as pessoas na rua e diz que quem matou Laerte foi Duda, afirmando que ela o odiava e planejou tudo.

Cidade pequena que é, Pedra Santa sofre um rebuliço. Duda vai presa, e Vanessa instiga o povo a se revoltar. Com isso, ela quase é linchada pelo povo.

Temendo pela segurança de sua agora cliente, Patrick (Thiago Fragoso) pede a transferência dela para Palmas. Ela é concedida, mas a sua ida é conturbada. Duda passa mal e quando chega na capital, tem que ser levada para o hospital.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais