O Outro Lado do Paraíso: Após ajudar Renato em sequestro, Fabiana é presa

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, além de Sophia (Marieta Severo), Fabiana (Fernanda Rodrigues) também receberá o castigo que merece. A falida que irá ajudar seu então marido Renato (Rafael Cardoso) no sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), feito com o único intuito de extorquir dinheiro de Clara (Bianca Bin), será presa após o resgate do garoto.

Leia também: Regiane Alves será vilã em O Tempo Não Para, nova novela das 19h

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem dará voz de prisão à loira será Bruno (Caio Paduan) que comandará as operações de negociação com os sequestradores: “Tá presa como cúmplice de sequestro!”, dirá o filho de Nádia (Eliane Giardini). “Sou Fabiana de Sá Junqueira. Não posso ser presa!”, diz ela tentando dar uma carteirada devido ao seu sobrenome importante.

“Para o camburão”, gritará o delegado. Quando chegar à penitenciária, Fabiana se assustará com o local: “Que lugar é esse? Vocês estão errados. Não sabem quem eu sou. Não sou do tipo de pessoa que é presa”, dirá a ex-patroa de Clara que ficará ainda mais desesperada quando for colocada numa cela com outras detentas que irão encará-la constantemente: “Eu não posso ser presa. Sou Fabiana de Sá Junqueira. Sou da alta sociedade. Me tirem daqui. Me tirem daqui!”, grita desesperada para os carcereiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio