O Outro Lado do Paraíso: Após ajudar Renato em sequestro, Fabiana é presa

Publicado em 15/04/2018

Nos últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, além de Sophia (Marieta Severo), Fabiana (Fernanda Rodrigues) também receberá o castigo que merece. A falida que irá ajudar seu então marido Renato (Rafael Cardoso) no sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), feito com o único intuito de extorquir dinheiro de Clara (Bianca Bin), será presa após o resgate do garoto.

Leia também: Regiane Alves será vilã em O Tempo Não Para, nova novela das 19h

Quem dará voz de prisão à loira será Bruno (Caio Paduan) que comandará as operações de negociação com os sequestradores: “Tá presa como cúmplice de sequestro!”, dirá o filho de Nádia (Eliane Giardini). “Sou Fabiana de Sá Junqueira. Não posso ser presa!”, diz ela tentando dar uma carteirada devido ao seu sobrenome importante.

“Para o camburão”, gritará o delegado. Quando chegar à penitenciária, Fabiana se assustará com o local: “Que lugar é esse? Vocês estão errados. Não sabem quem eu sou. Não sou do tipo de pessoa que é presa”, dirá a ex-patroa de Clara que ficará ainda mais desesperada quando for colocada numa cela com outras detentas que irão encará-la constantemente: “Eu não posso ser presa. Sou Fabiana de Sá Junqueira. Sou da alta sociedade. Me tirem daqui. Me tirem daqui!”, grita desesperada para os carcereiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade