O Outro Lado do Paraíso: ao saber de acidente de Raquel, Nádia manda Tônia consolar Bruno

Publicado em 22/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) vai se mostrar, mais uma vez, uma pessoa sem coração e nenhum escrúpulo.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, a socialite mandará Tônia (Patrícia Elizardo) voltar de Pedra Santa para Palmas para consolar Bruno (Caio Paduan) após o acidente de Raquel (Erika Januza).

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Bruno se desespera ao saber que Raquel pode ficar paraplégica

Imediatamente após saber o que aconteceu, Nádia liga para Tônia e diz que o acidente foi horrível, mas que seus pensamentos estão em primeiro lugar ao invés de dar uma força ao filho apaixonado.

“Foi um acidente horrível. O motorista fugiu. Eu estou ligando não por que esteja contente com uma tragédia desse tamanho. Pelo contrário, me arrepia saber ao que estamos expostos nas ruas. Mas acredito que agora aquela mulherzinha sai do caminho do Bruno. Tônia, volte para consolar meu filho”, pede a megera.

No primeiro momento, Tônia se nega e diz que precisa ficar mais um tempo em Pedra Santa. Nádia se recusa a acreditar no que acabara de ouvir.

“Tônia, já deu tempo. Sabe muito bem que se é, é. Se não é, não é. Diga, tem um netinho no forno para mim?”, pergunta novamente a socialite. Tônia decide deixar ela na curiosidade sobre isso.

Mal sabe Nádia o que está ocorrendo. Tônia inventa uma história e diz que uma paciente está chegando. O “paciente” é Zé Victor (Rafael Losso). Mais uma vez, os dois terão uma tórrida noite de sexo.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade