O Outro Lado do Paraíso: Amaro volta a enxergar, se enche de alegria e pede Estela em casamento

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o comerciante Amaro (Pedro Carvalho) vai ter um milagre: ele finalmente vai conseguir voltar a enxergar, algo que não conseguia desde o acidente da mina de esmeraldas em Pedra Santa.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Amaro vai fazer a cirurgia que é a única esperança para que ele volte a enxergar. Amaro está muito esperançoso e pede para o médico tirar a sua venda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gael flagra Sophia dando dinheiro a Zé Victor

O oftalmologista tira e Estela (Juliana Caldas) pergunta se ele pode enxergar. Amaro é só alegria: “Estou enxergando, mimosa Estela. Eu voltei a ver! Ainda vejo vultos, mas vejo tudo!”.

O oftalmo tranquiliza Amaro e o parabeniza: “É um ótimo sinal isso. Aos poucos, o que é turvo vai se tornar cada vez mais nítido. Parabéns, senhor Amaro. Sua operação é um sucesso”.

Pouco depois, ambos voltam para Pedra Santa. Amaro é só alegria. E ele agradece Estela por tudo o que fez. “Eu voltei a enxergar. É um dom tão milagroso! E tudo graças a você, mimosa Estela. Você me estimulou a fazer a operação. Convenceu seu irmão a pagar. Sem você, eu seria cego para sempre”, diz Amaro.

Estela diz que ela exagera sobre o assunto, mas Amaro é só empolgação. É quando ele faz o pedido para casar com ela. Estela desconfia, já que ele, anos atrás, só queria casar com ela por interesse.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Mercedes se emociona com visita

Com salada de tramas, Globo “esquece” de personagens de O Outro Lado do Paraíso em site oficial

Amaro diz que realmente ama Estela: “Eu era interesseiro. Eu punha o dinheiro acima dos sentimentos. Mas quando fiquei cego, você me estendeu a mão. Aprendi a andar, a tocar os objetos, a ouvir melhor, a ver com as pontas dos dedos. Mas não só. Eu aprendi a sentir. E o que eu sinto por você, Estela, é superior. Por você, eu me tornei um homem melhor. Case-se comigo!”.

Estela se emociona e dá a resposta: “Caso! Claro que caso!”. Os dois se beijam e, finalmente, a felicidade parece ter achado o caminho dos dois.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio