O Outro Lado do Paraíso: Amaro diz estar arrependido por não casar com Estela, mas leva fora

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o português Amaro (Pedro Carvalho) vai tentar voltar com Estela (Juliana Caldas), mas vai lembrar um belo de um fora.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Amaro vai até a casa da anã, que agora montou uma escola e virou uma grande professora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “Ela não é uma vilã, é uma pessoa infeliz”, diz Grazi sobre sua personagem em O Outro Lado do Paraíso

Amaro diz que está arrependido e afirma que realmente estava interessado apenas nas esmeraldas, mas confessa: gosta de verdade dela e está pronto para casar com ela da forma que Sophia (Marieta Severo) quiser.

“Menina, estava cego pelas esmeraldas, eu a procurava apenas por causa delas. Então, sua mãe disse que não teria direito a herança alguma se casasse…e minha ambição falou mais alto. Mas passei esse tempo todo sozinho. Minto. Tentei iniciar namoro com uma garota da cidade. Tive todas oportunidades, mas… Não era ela que eu queria”, diz ele.

A empregada Rosalinda fica tocada, mas Estela não perde o salto, nem mesmo parece disposta a voltar atrás. “Ainda quer as esmeraldas. Sabe que de uma maneira ou de outra, vai conseguir”, diz ela.

“Mas Estela..”, tenta falar Rosalinda. Mas Estela está convicta: “Rosalinda, para com fantasias românticas. Mesmo porque eu descobri um novo rumo para minha vida. Sou educadora. Amaro, eu prefiro que vá embora. Faça o favor. Não vai me enganar nunca mais”.

Amaro fica sem entender e vai embora, de forma bem triste. Rosalinda também fica sem entender, mas Estela revela a verdade: “Eu amo esse português. Amo. Mas não quero sofrer de novo”. Ela chora nos braços da empregada, triste por não poder expressar o que sente.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio