O Outro Lado do Paraíso: Amaro desiste de casar com Estela após ameaça de Sophia

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) dirá para Amaro (Pedro Carvalho) que deserdará Estela (Juliana Estela) se a filha casar com ele.

O moreno ficará um período longe da noiva, até que ressurgirá e contará o que aconteceu. “Minha mimosa, eu a amo e quis me casar com vossa pessoa. Pedi sua mão de acordo com todas as regras. Mas sua mãe foi direta. Disse que se eu me casar consigo, perde a herança. Notadamente a parte que se refere às esmeraldas. Fiquei de coração partido. Não posso permitir que perca tudo a que tem direito. Não pode se prejudicar por minha causa”, explicará o jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu devo desfazer nosso compromisso. Não posso prejudicá-la a esse ponto. Minha consciência me impede. Estela, será sempre uma linda recordação em minha vida. Lembrarei de seus olhos com dor…  Mas com a consciência em paz. Não posso me casar e permitir que perca as esmeraldas. Náufrago da emoção, despeço-me. Sofro, mas meu sentimento, além de grande, também é generoso. Não se sacrificará por mim. Adeus, mimosa”, concluirá Amaro.

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius tenta fugir após ser denunciado por pedofilia

Revoltada, Estela entenderá o que aconteceu. “Posso ser tonta. Apaixonada. Caí na lábia desse português. Mas ele largou de mim porque minha mãe avisou que não vai ter herança. Se casar comigo, ele fica de mãos abanando. Ele não passa de um português safado. Estou fervendo mas é de raiva”, dirá para Rosalinda (Vera Mancini).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio