O Outro Lado do Paraíso: Amaro confronta Sophia por Estela: “Não a chame mais de monstrengo”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Amaro (Pedro Carvalho) vai finalmente virar noivo de Estela (Juliana Caldas), e isso vai fazê-lo mudar totalmente de atitude com a vida.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, os dois comunicam em Pedra Santa para Sophia (Marieta Severo) que ambos irão casar. Sophia fica sem acreditar no que ouve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Amaro volta a enxergar, se enche de alegria e pede Estela em casamento

“Deixa ver se entendi bem. Vai casar com esse português. Já era um traste quando tinha os dois olhos. Agora é pior, porque está manco”, detona a vilã. Amaro não deixa barato e resolve responder.

“A senhora me perdoe, mas não estou manco. Manco a gente fica do pé, das pernas. Eu tenho um olho a menos, mas com esperança de voltar a trabalhar”, diz Amaro. Sophia detona o portuga.

“É bom que trabalhe, porque não solto mais um centavo para vocês. Ganha alguma coisa pelas aulas, Estela? Vai ter que viver delas”, pergunta Sophia. Estela também desafia a mãe megera.

“Mãe, a lei não permite que me deserde. E o Gael já garantiu que se me tirar o dinheiro, ele me ajuda”, diz a anã. Sophia acusa Amaro de ser um “português golpista”, e é quando ele se irrita ainda mais.

“Dona Sophia, não sou golpista. Eu fiquei cego. Sua filha me conduziu com a própria mão. Me ensinou outros valores. Me ensinou a amar”, afirma ele. “Não acredito que ama a Estela, esse monstrengo”, responde Sophia, com raiva.

Amaro então, dá um ultimato: “Nunca mais chame sua filha de monstrengo em minha frente. Nunca mais, dona Sophia”. “Pensa que esta falando com quem? Não se atreva a me dar ordens.”, devolve a vilã.

“Eu também poderia perguntar se algum homem é capaz de amar uma velha como a senhora. No entanto, com certeza, já teve amores”, responde Amaro. Sophia se irrita: “Eu já tive amores, mas amores verdadeiros. Eu ainda sou desejável. É muito atrevido, português!”.

Veja também 

Gael flagra Sophia dando dinheiro a Zé Victor e confronta a mãe em O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Raquel leva flores para Bruno

Sophia então encerra a conversa e vai embora: “Pois muito bem, casem-se. Mas eu não vou comparecer à cerimônia. Não tenho a menor vontade de ver o padre abençoar um caolho e uma monstrenga”.

Estela fica chorando, e Amaro fica triste. Rosalinda tenta tranquilizar a anã: “Estela, eu já disse. Um dia ela ainda vai dizer que cê é a filha preferida. A que ela mais gosta!”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio