O Outro Lado do Paraíso: Adriana trata Duda com frieza no hospital: “Desconhecida pra mim”

Publicado em 08/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Adriana (Julia Dalavia) vai tratar Duda (Gloria Pires) com muita frieza, mesmo sabendo que ela é sua mãe e com ela internada no Hospital.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Clara (Bianca Bin) vai visitar Duda no hospital, depois dela sofrer um AVC no seu julgamento. Patrick (Thiago Fragoso) avisa que ela saiu da UTI e já pode receber visitas.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Diego engravida prostituta Karina e ela se desespera: “Sou uma vagabunda”

Ao chegar lá, Clara está com Adriana. Duda estranha as duas juntas, e Clara fala que decidiu visitá-la porque estava muito preocupada com o seu estado de saúde.

“Estou preocupada com você. Sei que a emoção foi muita, mas precisa se recuperar. Eu só vim aqui, segurar na sua mão. Espero que tudo dê certo, agora que disse a verdade”, diz Clara emocionada.

Duda teme ainda ser condenada. Neste momento, de forma mais fria, Adriana fala: “Só existem provas circunstanciais. Sabe, eu tive um grande impacto quando a conheci. Por ser tão semelhante às lembranças que tinha de minha mãe. Às fotos que sempre via”.

“Eu imagino. Também senti uma emoção diferente quando nos vimos pela primeira vez. Só não podia imaginar que era minha filha”, responde Duda. Adriana fica um pouco emocionada, mas tenta não mostrar tanto: “Foi muito importante saber que está viva”.

“Não se importa pelo tipo de vida que tenho? Por ser dona de bordel?”, pergunta Duda. “O mais importante é saber por que me abandonou. Já disse no tribunal, mas não foi suficiente”, responde firme Adriana.

Clara pede para Adriana pegar leve, já que Duda não deve se emocionar muito ainda. Adriana diz que sabe e avisa logo a Duda, antes de se retirar do quarto: “Ainda é uma desconhecida para mim. Uma desconhecida que é minha mãe. Espero que melhore, muito. Também espero, no julgamento, impedir que seja condenada. Boa sorte”.

Duda lamenta a atitude da filha. Clara tenta tranquilizar e lhe dá uma palavra de conforto e diz que Adriana ainda está sob o impacto da revelação. “Descanse. Precisa ficar bem. Lembre, tem sempre aqui, uma amiga”, diz Claro. “Sim, claro… Uma amiga”, responde Duda, querendo dizer o que Clara não sabe: ela também é sua filha.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade