O Outro Lado do Paraíso: Adriana e Jô se unem para combater concorrência de Clara e Duda

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a novela ganhará uma guerra de mulheres: Clara (Bianca Bin) e Duda (Gloria Pires) contra Adriana (Julia Dalavia) e Jô (Bárbara Paz).

Em cenas que vão ao ar daqui a duas semanas, tudo vai ocorrer após Adriana conversar com Jô sobre Duda. É que Henrique (Emílio de Mello) foi procurar Duda para conversar sobre sua história e a mãe de Clara o acusou de cair na armadilha de Jô.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Patrick se desculpa com Clara após beijo

Segundo Duda, Jô sabia de tudo e ajudou Natanael a sumir com sua vida, sendo uma falsa amiga. Quando volta para a sua casa, ele coloca Jô contra parede. Ela faz um escândalo, e se revolta com as acusações de Duda.

Logo após, Jô vai desabafar com Adriana. “Ela quer me separar do seu pai…”, diz a loira. Adriana diz que está com Jô: “Não vai conseguir. Estou do seu lado, Jô. Essa mulher, minha mãe, é uma vergonha para mim. Mas não vai destruir nossa família”.

Jô pede para irem embora de Palmas o quanto antes, mas isso Adriana diz que não pode fazer. Ela vai ficar em Palmas, porque aceitou uma proposta de trabalho de Patrick. Mas é muito mais além disso.

“Eu tenho… motivos sentimentais. Estou apaixonada pelo Patrick, como o chamo na intimidade”, admite Adriana. “Ah, que bom. Mas ele também gosta de você”, pergunta Jô curiosa. Ela diz que tem uma concorrente dura: sua irmã Clara.

“Não me ama. Está apaixonado por outra. Não disse o nome. Mas eu sei quem é. A Clara. Minha irmã. Mas ela diz que ele é só um amigo”, afirma Adriana. Jô ri e dá uma solução boa para que resolvam isso.

“Está fácil. Você me ajuda com seu pai, e eu ajudo você a conquistar o Patrick. Conheço a vida. Você vai ter o homem que ama”, propõe Jô. Adriana fica encabulada, mas aceita a proposta de sua madrasta.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio