O Outro Lado do Paraíso: Adriana descobre tumor maligno

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de parar no hospital por aparentemente pedras nos rins, Adriana (Julia Dalavia) descobre que tem um tumor maligno na região em O Outro Lado do Paraíso. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

De acordo com a publicação, Adriana pede a Renato (Rafael Cardoso) que seja direto com a notícia após o resultado dos exames. “Ouça aqui, doutor. Você também, pai. Eu sou maior de idade, formada. Já defendi casos no tribunal. Sou capaz de ouvir uma notícia que não seja favorável. É o que tem a me dizer, não, doutor? Uma notícia que não é tão boa?”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato, então, explica o diagnóstico. “Exames de imagem nem sempre são conclusivos. Inicialmente, o diagnóstico foi um cisto, mas se trata de um tumor. Um tumor maligno. Entendam, como médico, procuro sempre dar boas notícias. Eu não quis me precipitar antes de ver os resultados finais.”

O médico revela, ainda, que o rim esquerdo foi bastante afetado pela doença. “Foi muito afetado. O rim direito está trabalhando sozinho. Se extirparmos o esquerdo é mais seguro, sob todos os aspectos. Inclusive em relação a uma possível metástase.”

A filha de Beth (Gloria Pires) decide realizar a cirurgia no dia seguinte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio