O Outro Lado do Paraíso: Adriana ajuda Clara a desvendar mistério de Laura

Publicado em 05/01/2018

Clara (Bianca Bin) está determinada a se vingar de Vinícius (Flávio Tolezzani) em O Outro Lado do Paraíso. Ela só não conseguiu descobrir ainda o que há de errado com a família do delegado. E tudo indica que o comportamento estranho de Laura (Bella Piero) será a chave para desvendar esse mistério. E quem vai acabar ajudando a mocinha nessa questão será Adriana (Júlia Dalavia).

A lua de mel da garota não será tão feliz. Depois de ficar assustada na primeira noite de amor, Rafael (Igor Angelkort) vai até entender o comportamento da garota, mas tudo se complica quando ela recebe um presente sem assinatura. “Um pacote pra você. Tem jeito de ser presente surpresa”, dirá Rafael depois de receber o pacote na porta do apartamento em que estão hospedados. “De quem é?”, quer saber Laura. “Que coisa chata. O cartão deve ter caído. Agora não sabemos a quem agradecer. Abre o presente, tá no teu nome”, diz o médico. A garota abre e retira uma almofada grande com o desenho de uma tartaruga. Laura fica em pânico e começa a gritar. O marido quer saber o motivo da reação dela, que diz que tem trauma de tartaruga desde a infância, mas não sabe o porquê.

Diante do ânimo de Laura, que acaba ficando com dor de cabeça o resto do dia, Rafael decide encurtar a viagem por dois dias e liga pra Renato (Rafael Cardoso) para avisar. O médico vai contar a novidade para Clara, que fica cada vez mais certa de seus instintos. “Eu sinto que a gente se aproxima cada vez mais da intimidade desse delegado. Lá naquela família tem alguma coisa que preciso descobrir”, diz Clara.

O Outro Lado do Paraíso: “Deve ser alguma baranga”, afirma Sophia sobre namorada de Mariano

Mais tarde, Patrick (Thiago Fragoso) vai sugerir que Clara peça ajuda à Adriana para descobrir mais sobre o comportamento de Laura. “A Adriana é a chave. Ela pode ajudar”, diz o advogado.

“Como assim, a Adriana?”, diz Clara curiosa. “Ela tem um desempenho muito bom nas entrevistas com clientes que buscam advogado. Sabe, às vezes um cliente procura um advogado e mente… Mas para desenvolver a linha de defesa, é preciso saber a verdade”, explica Patrick. “E a Adriana? O que ela tem de especial?”, pergunta a mocinha. O advogado explica a técnica que Adriana utiliza para fazer com que os clientes se abram mais e falem a verdade. “A mente é uma caixinha de surpresas. Se Laura tem motivo para sentir repulsa ao sexo, está dentro da cabeça dela.”, diz. Duda (Glória Pires) entra e incentiva Clara a pedir ajuda à irmã. “Será que ela me ajudaria nesse caso?”, diz a mocinha.

Clara diz que vai procurar Adriana, mas Renato diz pra ela ir com calma. “Pelo que sei, a pessoa só é hipnotizada se concordar. É impossível hipnotizar a Laura à força. Tem que falar com a Laura, Clara”, sugere o médico. “Mas só posso falar com a Laura se a Adriana estiver disposta a… como é mesmo?”, pergunta a Patrick. “Fazer o trabalho de coach”, diz o advogado. “Exato. Primeiro falo com a Adriana, depois com a Laura. Eu sinto que esse caminho vai dar certo”, acredita a mocinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade