O Outro Lado do Paraíso: Adriana abraça Duda antes de julgamento e se emociona: “Vim dar boa sorte”

Publicado em 04/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o julgamento de Duda (Gloria Pires) pelo assassinato de Laerte (Raphael Vianna) vai acontecer. E isso vai unir ainda mais ela com sua filha/advogada Adriana (Julia Dalavia).

Em cenas previstas para irem ao ar em duas semanas, Adriana decide ir antes do julgamento na delegacia onde Duda está presa, para lhe dar um abraço de boa sorte e dar boas energias.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Suzy faz barraco com Cido na casa de Samuel por causa de pizza doce

“Você?”, se surpreende Duda com a visita de sua advogada. “Eu vim para dar um abraço. Desejar boa sorte”, diz Adriana. Vinícius (Flávio Tolezani) faz piada e diz que Duda vai precisar de muita sorte.

Já Bruno (Caio Paduan) pede para Duda revelar o seu nome verdadeiro, para que ela ganhe tempo. Adriana interrompe e diz que o mini interrogatório que os dois delegados estão errados em fazer aquilo.

A advogada pede para que Duda não fique algemada durante o julgamento, o que é concedido. Adriana aproveita e tenta, pela última vez, saber o nome real de sua mais importante cliente.

“O conselho que o delegado Bruno deu… Alguma chance de me fornecer uma informação?”, pergunta a advogada. “Agradeço por lutar até o último momento por mim. Mas não. Eu sou a mulher sem nome”, responde Duda.

Adriana abraça Duda e após o abraço, Duda faz uma declaração bonita para Adriana: “Espero que tenha uma linda carreira, sabe, se não nos vermos depois disso. É uma jovem de valor”.

“Eu não sei, não entendo. Dói em mim. Não quero que seja condenada”, confessa Adriana. Duda finaliza a conversa agradecendo a sua advogada independente o que vai acontecer no julgamento: “Eu serei condenada. Não é culpa sua. Agradeço esse abraço. Eu sei que foi de coração”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade