O Outro Lado do Paraíso: Adinéia e Cido se unem contra desmandos de Suzy na casa de Samuel

Publicado em 05/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Adinéia (Ana Lúcia Torre) e Cido (Rafael Zulu) vão se unir contra os desmandos de Suzy (Ellen Rocche), que virará a rainha na casa de Samuel (Eriberto Leão).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Suzy novamente vai fazer barraco por conta de comida. Ela vai pedir um prato de camarão empanado e Cido rodará Palmas atrás.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Duda faz discurso em julgamento, conta história e revela ser mãe de Adriana

Mas quando ele chega, ela vai dizer na frente de Samuel que pediu frango xadrez. Cido vai perceber que ela está se fazendo de vítima e se revoltará.

Depois, Suzy vai fazer ainda pior. Na hora do jantar, ela vai revelar um segredo de Adinéia. Para experimentar os temperos do bife, Adinéia passa a língua na carne. Samuel fica sem acreditar, Adinéia fica revoltada, mas Suzy se faz de desentendida.

“Tá vendo doutor Samuel? Ninguém tá do meu lado. Só você. Senta aqui, comigo”, pede Suzy. Samuel senta e faz companhia para ela. O doutor pede para pegar na barriga de Suzy e sentir o seu filho. Ele sente e se emociona.

Na cena seguinte, Adinéia e Cido estão sozinhos. Cido reclama que não quer mais comer bifes na casa. Adinéia tenta se justificar: “Um bife, eu lambia apenas um bife. Toda cozinheira bota os dedos na comida. Não venha me dizer que aquilo que servem num restaurante chinês, com a comida boiando num molho escuro, é melhor do que eu faço! Eu cozinhei a vida toda pro meu Samuel, e agora essa megera me ataca!”.

Cido então não resiste e faz mais uma piada com a situação. “Cheguei numa conclusão”, diz ele. Adinéia quer ouvir e fala que está pronta para qualquer barbaridade. E ele fala: “Nem mãe de bicha pode com mulher vingativa”.

Pensando no que acabara de ouvir, Adinéia faz uma proposta: “Ela é que imagina que vai tornar nossas vidas um inferno e vamos sofrer em silêncio. Temos que nos unir, Cido”. “A senhora? Até outro dia não me suportava”, questiona Cido.

“Eu prefiro mil vezes meu filho de calcinhas com você que de cuecas com ela!”, responde Adinéia. “Sogrinha!”, fala Cido, dando um abraço que sela a armação que virá contra Suzy por aí.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade