O Outro Lado do Paraíso: Adinéia arma plano e orienta Suzy a fazer Samuel dormir com ela

Publicado em 05/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Adinéia (Ana Lúcia Torre) vai continuar com o seu plano de separar Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão) e vai falar com Suzy (Ellen Rocche).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Adinéia começa a conversar com Suzy e diz que ela não pode desistir de reconquistar Samuel. Suzy diz estar triste porque nota que Cido e Samuel brigam, mas se aceitam.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Vinícius sobrevive a explosão na mina e promete vingança

“Suzy, não vou dar a resposta que merece porque não quero brigar. Temos que ficar unidas. Meu Samuelzinho tá só passando por uma fase”, diz ela. “Pelo que entendi, a fase dura desde que ele nasceu”, responde sinceramente Suzy.

“Mas vai passar, a cura gay tá aí. Quando o bebê nascer, ele se enche de amores pela filha. Se você for esperta… Confessa, ainda gosta do Samuel…”, questiona a mãe de Samuel. Suzy confirma que gosta da lembrança de tigrão.

Então Adinéia orienta Suzy a tentar fazer com que Samuel durma com ela mais uma vez. “Faça esforço, Suzy. Diga que tá enjoada, que é melhor o Samuel passar a noite no quarto com você… Pra não correr nenhum risco”, planeja a senhora.

Suzy entende o plano e Adinéia diz que Irene vai cuidar de Cido, consolando ele. “No final, meu filho vai tar a teus pés, Suzy”, conclui ela. Suzy vibra: “Tuas palavras são música pros meus ouvidos”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade