O Outro Lado do Paraíso: Acreditando na relação entre Clara e Gael, Patrick trata a mocinha com frieza

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara (Bianca Bin) abriu mão do amor de Patrick (Thiago Fragoso) em prol de Adriana (Julia Dalavia), que doente, poderia voltar a crer numa possível recuperação caso fosse correspondida pelo rapaz, por quem sempre teve uma paixão platônica. Mas a mocinha de O Outro Lado do Paraíso, não conseguirá segurar por muito tempo a mentira sobre estar apaixonada por seu ex-marido, Gael (Sérgio Guizé).

Leia também: Sem projeto para Marcos Mion, Record desperdiça um de seus melhores apresentadores

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Patrick voltará de uma viagem e será recebido de braços abertos por Clara: “Patrick. Senti sua falta. Ainda bem que chegou”, mas o advogado não é tão caloroso e informa que ficará num hotel para não mais incomodá-la em sua casa: “Eu não vejo a necessidade de ir para um hotel, tão depressa. Esta casa fica vazia sem você”, diz a filha de Beth (Gloria Pires).

Patrick, acreditando que Clara continua possui relações com Gael, não se emociona com a declaração, e avisa que manterá seu plano inicial de se manter afastado: “Não tem sentido eu estar aqui. Vou atrapalhar sua vida, até mesmo em relação ao Gael”, afirma ele deixando Clara pensativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio