O Outro Lado do Paraíso: Acreditando na relação entre Clara e Gael, Patrick trata a mocinha com frieza

Publicado em 15/04/2018

Clara (Bianca Bin) abriu mão do amor de Patrick (Thiago Fragoso) em prol de Adriana (Julia Dalavia), que doente, poderia voltar a crer numa possível recuperação caso fosse correspondida pelo rapaz, por quem sempre teve uma paixão platônica. Mas a mocinha de O Outro Lado do Paraíso, não conseguirá segurar por muito tempo a mentira sobre estar apaixonada por seu ex-marido, Gael (Sérgio Guizé).

Leia também: Sem projeto para Marcos Mion, Record desperdiça um de seus melhores apresentadores

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Patrick voltará de uma viagem e será recebido de braços abertos por Clara: “Patrick. Senti sua falta. Ainda bem que chegou”, mas o advogado não é tão caloroso e informa que ficará num hotel para não mais incomodá-la em sua casa: “Eu não vejo a necessidade de ir para um hotel, tão depressa. Esta casa fica vazia sem você”, diz a filha de Beth (Gloria Pires).

Patrick, acreditando que Clara continua possui relações com Gael, não se emociona com a declaração, e avisa que manterá seu plano inicial de se manter afastado: “Não tem sentido eu estar aqui. Vou atrapalhar sua vida, até mesmo em relação ao Gael”, afirma ele deixando Clara pensativa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade