O Outro Lada do Paraíso: Clara ganha guarda de Tomaz, mas garoto se revolta e quase apanha de Gael

Publicado em 05/04/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o jovem Tomaz (Vitor Figueiredo) vai se revoltar ao ter que ir morar com a sua mãe biológica, a mocinha Clara (Bianca Bin).

Em cenas previstas para irem ao ar na penúltima semana da novela, Clara finalmente vai ganhar a tão sonhada guarda do filho, depois de tanto lugar na Justiça. Mas ela esqueceu de avisar para Tomaz isso.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Leandra deixará o bordel sob o comando de Maíra

Ao saber da notícia, o garoto se revolta e se recusa a ir para a casa de Clara. Ele explica que a mãe de verdade dele é Lívia (Grazi Massafera), que a criou com muito carinho desde sempre.

Ele fica com muita raiva e recebe uma bronca de Gael (Sergio Guizé). “Meu filho, isso não é jeito de falar com tua mãe..”, diz o playboy. “Minha mãe é a Lívia!”, diz Tomaz, muito revoltado.

Patrick (Thiago Fragoso) tenta entender o garoto, mas Gael acaba ficando com mais raiva e ameça bater nele. “Pode estar sofrendo, mas não pode desrespeitar pai e mãe!”, grita Gael. Clara diz que não vai bater nele, mas Gael admite: “Mas dá vontade”.

“Bate. Eu só vou ficar com mais raiva de você!”, responde o garoto. Clara acalma os ânimos: “Gael, já cansou de aprender que nada se resolve pela força. Eu imagino, Tomaz, que deve ter sido um golpe sair de casa tão de repente. Eu sei que gosta, que ama
a Lívia. Mas eu sou sua mãe”.

Tomaz ainda segue com raiva, mas Clara faz uma proposta: “Você morou aqui dentro, na minha barriga, nove meses, Tomaz. Mas eu entendo o que quer dizer. Ainda sente que a Lívia é sua mãe. Talvez no futuro, descubra que pode ter duas mães. A mãe que te criou
até hoje. E a mãe que te gerou. Eu. Mas por enquanto me chama de Clara, como sempre fez”.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Planejando sequestro de Tomaz, Renato avalia casa de Juvenal

O Outro Lado do Paraíso: Mariano vai revelar para Clara que está vivo

Tomaz aceita a ideia, e ele sobe com Clara. Tomaz fica com raiva, mas entende: não tem mais para onde fugir de nenhuma forma.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade