O Outro Lada do Paraíso: Clara ganha guarda de Tomaz, mas garoto se revolta e quase apanha de Gael

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o jovem Tomaz (Vitor Figueiredo) vai se revoltar ao ter que ir morar com a sua mãe biológica, a mocinha Clara (Bianca Bin).

Em cenas previstas para irem ao ar na penúltima semana da novela, Clara finalmente vai ganhar a tão sonhada guarda do filho, depois de tanto lugar na Justiça. Mas ela esqueceu de avisar para Tomaz isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Leandra deixará o bordel sob o comando de Maíra

Ao saber da notícia, o garoto se revolta e se recusa a ir para a casa de Clara. Ele explica que a mãe de verdade dele é Lívia (Grazi Massafera), que a criou com muito carinho desde sempre.

Ele fica com muita raiva e recebe uma bronca de Gael (Sergio Guizé). “Meu filho, isso não é jeito de falar com tua mãe..”, diz o playboy. “Minha mãe é a Lívia!”, diz Tomaz, muito revoltado.

Patrick (Thiago Fragoso) tenta entender o garoto, mas Gael acaba ficando com mais raiva e ameça bater nele. “Pode estar sofrendo, mas não pode desrespeitar pai e mãe!”, grita Gael. Clara diz que não vai bater nele, mas Gael admite: “Mas dá vontade”.

“Bate. Eu só vou ficar com mais raiva de você!”, responde o garoto. Clara acalma os ânimos: “Gael, já cansou de aprender que nada se resolve pela força. Eu imagino, Tomaz, que deve ter sido um golpe sair de casa tão de repente. Eu sei que gosta, que ama
a Lívia. Mas eu sou sua mãe”.

Tomaz ainda segue com raiva, mas Clara faz uma proposta: “Você morou aqui dentro, na minha barriga, nove meses, Tomaz. Mas eu entendo o que quer dizer. Ainda sente que a Lívia é sua mãe. Talvez no futuro, descubra que pode ter duas mães. A mãe que te criou
até hoje. E a mãe que te gerou. Eu. Mas por enquanto me chama de Clara, como sempre fez”.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Planejando sequestro de Tomaz, Renato avalia casa de Juvenal

O Outro Lado do Paraíso: Mariano vai revelar para Clara que está vivo

Tomaz aceita a ideia, e ele sobe com Clara. Tomaz fica com raiva, mas entende: não tem mais para onde fugir de nenhuma forma.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio