O Mundo Segundo os Brasileiros desembarca na Austrália

Publicado em 29/10/2015

O Mundo Segundo Os Brasileiros desta sexta-feira (30) desembarca na terceira maior cidade da Austrália, a deslumbrante Brisbane, para visitar a praia Coolangatta, lugar onde Gabriel Medina conquistou o título de uma das etapas do mundial de surfe de 2014. Lá, nossa equipe se divertiu voando e nadando com um jetpack.

Em um passeio mais descontraído e radical, mostramos o melhor de Byron Bay, onde encontramos praias com ótimas ondas para o surfe, skydrive com um minuto de queda livre e um pôr do sol visto do famoso farol Cape Byron Lighthouse. Também aproveitamos as atrações da praia artificial de South Bank, situada nos arredores da cidade.

O programa mostra ainda um museu a céu aberto em homenagem à consagrada banda inglesa Bee Gees, que deu início a sua carreira em Brisbane. Depois, partimos para Lone Pine Koala Sanctuary, um exótico lugar que atrai pessoas para tirar fotos segurando koalas ou alimentando cangurus.

Por fim, degustamos diferentes tipos de culinária em uma confraternização feita em uma das áreas públicas com churrasqueiras elétricas disponibilizadas pela cidade.

O Mundo Segundo os Brasileiros é exibido toda sexta-feira, às 23h30, logo após o Pânico na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade