O Mundo Segundo os Brasileiros desembarca em Guadalajara

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Mundo Segundo Os Brasileiros desta sexta-feira (16) desembarca em Guadalajara, a segunda maior cidade do México.

No centro histórico, Giovanna visita o San Juan de Dios, um famoso mercado que oferece inúmeras opções de mercadorias, desde instrumentos musicais tradicionais até utensílios místicos de magia negra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guadalajara é uma cidade que possui muitos cassinos e Miguel tenta a sorte em um dos mais famosos, o Twin Lions. Já Cristina começa seu dia de forma muito relaxante, com banho de águas termais num spa e depois parte para briga em uma apresentação de luta livre tipicamente mexicana.

No meio de uma culinária bem diferente, Thiago experimenta grilos secos temperados com limão e molho de pimenta, os famosos chapulines, e finaliza seu passeio ao som de mariachi.

Natália visita as ruínas da extinta sociedade Teuchitlán no sítio arqueológico de Guachimontones. O lugar ainda guarda as construções de pirâmides redondas.

Luiz Guilherme se aventura pelas belezas do Parque Nacional Nevado de Colima e se arrepia com o vulcão Colima, o mais ativo dos vulcões mexicanos.

Por fim, Adilson visita o estádio do Charros de Jalisco e acompanha uma partida de beisebol entre o tradicional Chivas e o Club Leon.

O Mundo Segundo os Brasileiros é exibido toda sexta-feira, às 23h30, logo após o Pânico na Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio