“O meu personagem está há um ano sem ereção”, diz Fábio Porchat sobre a série Homens?, que aborda a disfunção erétil

Publicado em 22/03/2019

O apresentador Fábio Porchat foi entrevistado pelo TV Fama nesta quinta-feira (21). Ele falou sobre a série Homens?, que está sendo exibida pelo canal pago Comedy Central. “A série fala sobre esse universo machista. Mostra como o machismo é tão ruim, inclusive para os homens. O assunto principal é a disfunção erétil, o famoso ‘tô brocha’. O meu personagem está há um ano sem ereção”, adiantou.

Ainda sobre a série, o também ator contou como foi realizado o processo de pesquisa e composição do personagem. “Pesquisei muito. Fui em hospitais especializados no assunto. A mulher vai no ginecologista desde pequena. Já o homem não vai ao urologista. Quando ele resolve ir é porque já está há 10 anos passando por isso. Tudo ‘mimimi’, coisa da cabeça do homem”, declarou.

Porchat também comemorou o crescimento do Prêmio do Humor, que ele promove no Rio de Janeiro. “É muito emocionante e revigorante ver que toda a classe veio prestigiar o prêmio. Os comediantes todos estão aqui. Na primeira edição, eu tive que chamar os amigos para poder ter número. No segundo ano já veio muita gente independente dos amigos”, comentou sobre a premiação, que neste ano homenageou Jô Soares.

Sobre os rumores de que o apresentador Marcos Mion o substituiria, inclusive no horário, na programação da Record TV, Fábio Porchat respondeu de forma sucinta. “Não estou sabendo de nada, mas acho maravilhoso. O Mion é um cara sensacional”, elogiou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade