Cobertura especial

O Mesa BBB vem aí para fazer uma cobertura especial dos participantes do BBB 21

O nome dos novos brothers será feita hoje à tarde e terá debates, encontros e conversas com ex-BBBs

Publicado em 19/01/2021

Para quem já não se aguenta de ansiedade, hoje é um dia mais que especial. Finalmente, vamos conhecer quem serão os participantes do BBB 21, que, mesmo antes da sua estreia, já é conhecido como a melhor edição de todos os tempos do programa. E para que o momento seja mais especial, contará com uma cobertura especial com os apresentadores.

Segundo o Gshow, o Mesa BBB será comandado pelo comediante Rhudson Victor e as ex-BBBs Ana Clara e Vivian Amorim no Gshow e nas redes sociais oficiais do programa. Os três vão trazer informações exclusivas sobre cada participante, as primeiras impressões e as expectativas que cada um tem a respeito da participação no reality.

Mas além disso, o Mesa BBB terá a participação especial de antigos participantes, como por exemplo a vencedora da última edição Thelma Assis, Jonas Sulzbach, do BBB12, Mari Gonzalez, Daniel Lenhardt, Pyong Lee, Babu Santana, Marcela McGowan, Gizelly Bicalho, todos do BBB 20, entre muitos outros participantes de edições anteriores.

Então você já sabe, hoje a revelação dos nomes dos participantes acontecerá nos intervalos da reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, e se poderá conhecer mais um pouco sobre essa edição pelo Mesa BBB

Não perca! A cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade