O medo do paredão atinge Caio mais uma vez no BBB 21

Fazendeiro que tentou sair do programa, agora teme ser votado pela casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio foi para o paredão falso que “eliminou” Carla Diaz no BBB 21. Porém, o fazendeiro ainda teme que possa sair em breve e ser mais votado pela casa. Apesar de ter tentado sair durante a tarde de sábado (13), parece que o fazendeiro desistiu de desistir.

Em conversa com Gilberto, ele comenta que analisou bem as reações do seu Queridômetro e ficou preocupado e especula quem poderia ser as pessoas que deram carinha feliz para ele: “Hoje já tem três carinhas felizes que eu sei que são três votos em mim. Isso é fato. Carla [Diaz], por estar chateada. Camilla [de Lucas], que ainda pode estar chateada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também acredita que Juliette deu esse emoji a ele e assusta Gilberto que o questiona e então conclui: “Por eu estar um pouco nervoso”. De acordo com o site Gshow, ele mesmo assume que não faz ideia de quem possa ser a terceira pessoa.

Porém, avaliando o Queridômetro do dia 13 de março, o fazendeiro Caio recebeu apenas duas carinhas felizes, não três como ele havia pensado. E ele acertou, Carla Diaz e Camilla de Lucas foram as duas pessoas que deram carinha feliz a ele.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio