Tremeu na base

O medo do paredão atinge Caio mais uma vez no BBB 21

Fazendeiro que tentou sair do programa, agora teme ser votado pela casa

Publicado em 14/03/2021

Caio foi para o paredão falso que “eliminou” Carla Diaz no BBB 21. Porém, o fazendeiro ainda teme que possa sair em breve e ser mais votado pela casa. Apesar de ter tentado sair durante a tarde de sábado (13), parece que o fazendeiro desistiu de desistir.

Em conversa com Gilberto, ele comenta que analisou bem as reações do seu Queridômetro e ficou preocupado e especula quem poderia ser as pessoas que deram carinha feliz para ele: “Hoje já tem três carinhas felizes que eu sei que são três votos em mim. Isso é fato. Carla [Diaz], por estar chateada. Camilla [de Lucas], que ainda pode estar chateada”.

Ele também acredita que Juliette deu esse emoji a ele e assusta Gilberto que o questiona e então conclui: “Por eu estar um pouco nervoso”. De acordo com o site Gshow, ele mesmo assume que não faz ideia de quem possa ser a terceira pessoa.

Porém, avaliando o Queridômetro do dia 13 de março, o fazendeiro Caio recebeu apenas duas carinhas felizes, não três como ele havia pensado. E ele acertou, Carla Diaz e Camilla de Lucas foram as duas pessoas que deram carinha feliz a ele.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade