“O maior desafio tem sido manter minha personalidade” diz Rafael Cortez sobre trabalho no Vídeo Show

Publicado em 05/05/2016

Rafael Cortez está há pouco tempo na Globo, onde integra o time do Vídeo Show. O repórter e humorista tem procurando manter o estilo que sempre adotou desde o CQC, na Band, mas comenta que tem sido um grande desafio se adaptar a nova realidade.

“Não quero perder a minha essência, mas quero ser acessível para a família. O público não é burro, se você é um cara do humor, que põe o dedo na ferida, e de uma hora para outra finge que é outra pessoa, você se prejudica com todo mundo. Eles percebem”, disse Rafael Cortez em entrevista ao iG.

“Fui procurado pela primeira vez em dezembro pela direção do Vídeo Show. Conversamos durante um tempo para acertarmos todos os detalhes e no começo do ano eles formalizaram o contrato. De cara aceitei o projeto. Eu sempre quis trabalhar na Globo, mas tinha que ser em uma oportunidade que eu pudesse contribuir do meu jeito”, acrescentou.

A adaptação ao novo estilo do programa, que é diferente de tudo o que ele já fez, tem sido a grande missão de Rafael Cortez. “O maior desafio tem sido manter minha personalidade para o público mais abrangente do que eu atingia antes. O Vídeo Show tem um público muito diversificado: crianças, adolescentes, adultos e até os mais velhos gostam de assistir. É difícil ser aceito por grupos tão diferentes”, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade