Se liga, hein

“O jogo tá cegando ele”: MC Gui critica jogadas de Gui Araújo em A Fazenda 13

Para funkeiro e Marina Ferrari, o peão não consegue enxergar bem o jogo e está sendo falso

Publicado em 05/11/2021

Na manhã de sexta-feira (5) MC Gui e Marina Ferrari comentaram sobre uma preocupação em comum: as estratégias de jogo de Gui Araújo que estão bem estranhas em A Fazenda 13. O ex de Anitta está cada vez mais estranho e falso e os dois perceberam isso.

O funkeiro diz que quando foi para a Roça, notou que o amigo não torcia por sua volta e ficou surpreso quando ele não saiu: “O Gui tinha certeza que eu não voltaria” e Marina, que venceu a Prova do Fazendeiro diz que também sentiu isso quando retornou.

Ele passou uma semana se falar comigo, voltei fazendeira [e ele comemorou]. Até a Galisteu falou pra ter cuidado com as pessoas. Eu não tenho certeza”, comenta a influencer que ouve de MC Gui que também não gostou desse tipo de atitude: “Quando você voltou fazendeira eu não consegui nem comemorar, ardia meus olhos e meu ouvido”.

E ele continua: “Você não tem certeza, mas eu acho que assim, tem que abrir os olhos desse pessoal, o Gui é um moleque legal, mas o jogo tá cegando ele. Tá tomando umas atitudes muito feias. Comigo mesmo eu senti nos olhos dele. Eu sei que ele é um cara da hora, inteligente e que se eu tiver amizade lá fora, é um cara que vai fechar comigo, aqui no jogo ele cola com o pessoal” e MC Gui finaliza, dizendo que ele aprendeu a voltar atrás em seus erros: “Eu sou um cara que acho que tenho razão, mas dou um passo pra trás”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade