Troca

O Grande Debate apresenta o terceiro parceiro de Caio Coppolla em quatro meses

Bruno Salles substitui Augusto de Arruda Botelho na atração da CNN Brasil

Publicado em 17/07/2020

O advogado Bruno Salles é o novo debatedor convidado do quadro O Grande Debate, exibido de segunda a sexta-feira pela CNN Brasil, no programa Expresso CNN, a partir das 20h55min. A atração é mediada por Monalisa Perrone e tem a participação de Caio Coppolla.

Salles é advogado criminalista e mestre em Direito pela Universidade de São Paulo. Participante anterior, Augusto de Arruda Botelho teve sua participação encerrada na emissora. Ademais, antes de Botelho quem se contrapunha a Coppolla era Gabriela Prioli, agora no CNN Tonight.

Marcelo Feller, advogado que havia participado do quadro nos últimos cinco dias como convidado, dá lugar a Salles. Todos ocuparam a posição de oposição às ideias expostas por Caio Coppolla, cuja visão tende mais ao que se chama “de direita”.

O Grande Debate é inegavelmente um dos grandes destaques da programação da CNN Brasil, colocando frente a frente debatedores com visões de mundo antagônicas, Seu objetivo é estimular a discussão de ideias em alto nível no Brasil, diz a emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade