O G2 está vivo: Juliette e Gilberto fazem planos para depois do BBB 21

O economista diz o quanto a advogada é parecida com a sua mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ganhar a prova do anjo e ler o castigo do monstro na sala do BBB 21, Gilberto se une à Juliette. Depois de tanta treta e a saída de Sarah, a dupla volta a se aproximar.

De mãos dadas com Juliette, Gilberto fala o quanto a sister lembra sua mãe: “Tu vai ver, minha mãe é igualzinha a tu. O jeito.” A advogada ri e questiona: “Brava como eu? E puxa tua orelha?” o economista concorda, e a paraibana continua: “E tu, fala mal dela?”, rindo, o brother diz que não.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto continua e fala sobre o seu sentimento pela sister: “Independente de tudo, meu sentimento por tu é verdadeiro.” Juliette concorda e completa: “O meu também, por isso que ainda tô do seu lado.” O economista encerra, fazendo planos com a advogada: “Quando a gente sair daqui, a gente vai pra Paraiba e pra Recife, vice?

Fiuk e Gilberto ganharam uma prova de revazamento patrocinada pela Fanta. O objetivo era levar a lata de refrigerante de um lado a outro da pista. A dupla deu o castigo do monstro para Rodolffo e Fiuk. No próximo domingo (04), os participantes darão a imunidade para algum participante e receberão dez mil reais.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio