O esperado encontro de Paloma e Alberto

Publicado em 02/08/2019

Paloma (Grazi Massafera) sente que renasceu após saber que seu exame tinha sido trocado. O alívio vem seguido de uma sensação de inquietação nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Ela intui que precisa saber quem recebeu o diagnóstico terminal.

A costureira confronta o chefe do laboratório onde fez o exame, mas não consegue arrancar informações. Sem desistir, fica à espreita, consegue se disfarçar como funcionária e começa a procurar pistas. É quando encontra uma intimação por conta da acusação de troca de exames entre Alberto Prado Monteiro (Antonio Fagundes) e Paloma da Silva.

A costureira chega em casa ansiosa e pede para Alice (Bruna Inocêncio) pesquisar a identidade do homem na internet. Ao escutar o nome completo de Alberto, Ramon (David Junior) percebe que se trata do dono da editora onde seu irmão, Leo (Antonio Carlos), trabalha.

Encontro…

Paloma descobre o endereço da casa da família Prado Monteiro e vai até lá, com uma encomenda em mãos para disfarçar. Para poder entrar na casa, finge que precisa ir ao banheiro e começa a procurar o patriarca da família pelos cômodos. A busca termina no escritório, onde Alberto está sendo atendido pelo doutor Mauri (Jorge Lucas).

Ela se apresenta e Alberto confessa que estava curioso para conhecê-la. O editor a conduz à biblioteca e Paloma fica encantada com o castelo de palavras que vê. É só o começo de uma amizade que tem a literatura como elo principal. As cenas estão previstas para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 5 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade