Na Globo

O Encontro desta quarta vai acompanhar os desdobramentos do caso João Pedro

Atriz Roberta Rodrigues e cantor Marcelo Jeneci participam do matinal por vídeo

Publicado em 19/05/2020

O Encontro desta quarta-feira, dia 20, acompanha os desdobramentos e vai levar ao público informações sobre o caso do jovem João Pedro, morador do Morro do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Por vídeo, os pais do adolescente, que tinha 14 anos, conversam com Patrícia Poeta e André Curvello. 

Também pelo telão do programa, a atriz Roberta Rodrigues vai falar sobre ações solidárias que têm feito em comunidades do Rio de Janeiro e como tem sido sua rotina durante o isolamento social. O cantor Marcelo Jeneci, além de se apresentar por vídeo, também vai conversar com Patrícia e Curvello sobre suas iniciativas para ajudar os mais necessitados neste período. 

Ainda no programa de amanhã, serão exibidas pílulas do ‘Sinta-se em Casa’, diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o Globoplay, de segunda a sexta. Também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de salada de macarrão.  

Encontro com Fátima Bernardes tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o ‘Combate ao Coronavírus’. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade