Emoção

O dramático reencontro de Betty e Armando em Miami; saiba detalhes

Muito chororô e pedidos de perdão marca o reencontro do ex-casal

Publicado em 29/05/2020

Não vai demorar muito para Armando (Erick Elias) localizar Betty (Elyfer Torres) em Miami. O rapaz coloca um detetive para encontrá-la e, quando descobre, ele viaja imediatamente para a cidade da Flórida. Chegando lá, tudo vai de mal a pior, pois a primeira coisa que ele vê é Betty recebendo um beijo de Joaquim (Bernard Bullen).

Mas ele não desiste e se instala no mesmo hotel que ela. E nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, será a vez dele ser visto por Betty. E o pior, na companhia de outra mulher. Ela se espanta com ele ali e sai correndo, Armando percebe e vai atrás dela.

Betty a Feia em NY Reprodução Netflix

Armando alcança Betty e ele tenta se explicar, mas Betty está irredutível e não está nenhum pouco disposta a escutar o rapaz. “Já te ouvi tempo demais, já te ouvi todas as suas mentiras“, diz ela, irritada e ao mesmo tempo assustada..

Betty a Feia em NY Reprodução Netflix

Você escutou coisas demais, o que eu te disse aquele vez..“, tenta ele contar o que realmente aconteceu, mas Betty o interrompe. “Não, você quis se desfazer de mim. Depois que eu terminei o relatório você não precisava mais. O que você queria, continuar me torturando? Não me chame de ‘meu amor’. Tem outra estratégia com Ricardo Calderón? Estão ficando sem criatividade. Antes eram mais criativos“, rechaça ela.

Betty a Feia em NY Reprodução Netflix

Eu vim te procurar por que eu preciso de você. Eu estava ficando louco sem você“, responde Armando com lágrimas nos olhos. “Eu não consigo mais acreditar em você. Por que não fala logo o que você quer?”, pede a feia.

Armando diz que precisa que ela o perdoe, que acredite nele. “Eu sei que eu não mereço, mas, acredite Betty, eu te amo“, se declara. “Tá, já chega, chega de mentir, por favor“, responda ela, disposta a não cair na lábia do bonitão.

Betty a Feia em NY Reprodução Netflix

Todas as mentiras e enganações se tornaram realidade e eu te amo. O que você quer que eu fçe, que eu grite? O que você quer que eu faça?“, questiona Armando, já sem esperanças.

Eu já estou cansada. Já estou cansada de uma competição com a Marcela e com todas as modelos. Estou cansada da sua mãe me vendo como um fenômeno. De que me digam que eu sou horrível o tempo todo e de que todo mundo me julgue pelo que eu sou. Essa sou eu, e só“,afirma ela, quase deixando o local.

Armando diz que quer ela assim, tal como ela é. “E eu prometo que vou fazer te respeitarem“, diz. Mas Betty não quer mesmo saber dele. “Tá, depois que toda a V&M zombou de mim, depois que você foi o primeiro a me usar, me manipular e zombar de mim.”

Betty a Feia em NY Reprodução Netflix

Você tem razão, e não me sabe o quanto eu me arrependo. Mas tudo iso acabou. Por mais que eu seja presidente todo mundo acha que eu sou um imbecil, um idiota. E você acha que eu me importo?“, responde o novo solteirção.

Você veio pela V&M, você só veio pela V&M, você não se importa comigo. Não consigo acreditar em você, me deixe em paz. Depois de tudo o que você me fez, não quer que eu te apague da minha vida, que eu não tire você da minha mente e não pense mais em você? Parece pouco o que você fez comigo? O que mais quer de mim, Armando? Você nunca me amou. Se realmente alguma vez você me amou, se hipoteticamente já sentiu alguma coisa por mim, vá embora. Você já me perdeu, você me machucou e eu nunca vou te perdoar“, finaliza a nossa heroína, antes de deixá-lo sozinho no local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade