O Crime não Compensa: sessão do SBT exibe documentário Amor e Morte na Imprensa Brasileira

Publicado em 25/01/2019

O SBT transmite no próximo domingo (27), após o Programa Silvio Santos, mais uma edição de O Crime Não Compensa. Na sessão, serão exibidos documentários e séries sobre crimes e investigações.

Veja também: Simone sofre tentativa de furto nos EUA

O primeiro título será Até Que a Morte Nos Separe. Nesta série de documentários, os crimes passionais mais chocantes do país são recriados por psicólogos, psiquiatras, promotores e investigadores. Além de depoimentos das famílias das vítimas e dos acusados/assassinos.

Sem seguida, a faixa exibe do documentário Amor e Morte na Imprensa Brasileira, que relata a história de Antônio Marcos Pimenta Neves. Editor chefe do jornal O Estado de São Paulo, ele assassinou com dois disparos a ex-namorada Sandra Gomide.

Gomide também era editora do jornal e era 31 anos mais nova que Antônio Marcos.  No episódio, tenta-se descobrir as razões que levaram o jornalista a cometer um crime tão atroz e como o assunto foi tratado pelo jornal.

SBT escala apresentadores para a cobertura do Carnaval de Salvador em 2019

SBT Folia 2019 já está recebendo as devidas atenções pelo canal de Silvio Santos. A produção começou e os apresentadores escalados. Segundo o colunista Flávio Ricco, a cobertura terá o comando de Hellen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio, da TV Aratu, afiliada do SBT.

Como já é de costume, a emissora limitará sua transmissão apenas para o Carnaval de Salvador. Não há pretensão de cobrir nenhum outro lugar. Por outro lado, a transmissão dará espaço para o humor. Milene Pavorô, do Programa do Ratinho, e Matheus Ceará, de A Praça é Nossa, serão os responsáveis por essa parte.

De acordo com Ricco, as entradas serão realizadas ao vivo ou gravadas, sempre no fim de noite. Entre as grandes atrações, Ivete Sangalo voltará a comandar um trio elétrico após a ausência no ano passado devido a gravidez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade