O Crime não Compensa exibe documentário sobre caso Isabella Nardoni

Publicado em 01/02/2019

O SBT exibe no próximo domingo (03), após o Programa Silvio Santos, a sessão O Crime não Compensa. Destacando documentários e séries sobre crimes e investigações, a faixa mostra o caso Isabella Nardoni.

Veja também: Malafaia se irrita com ‘Ken Sereio’ e Felipe Neto dispara: “Se propuser boicote, faço campanha de graça”

A edição relata a história de Isabella Nardoni, de apenas cinco anos, que foi atirada da janela do sexto andar pelo pai e pela madrasta. O documentário narra como foi o trabalho da perícia para solucionar o caso.

O título faz parte da série de documentários Investigação Criminal, que revive as investigações dos crimes que chocaram o Brasil.

SBT vira alvo de críticas por causa do comportamento de jornalistas durante a cobertura da tragédia de Brumadinho

Nesta semana, as emissoras de TV passaram a dedicar um bom tempo da programação para cobrir a tragédia que aconteceu em Brumadinho (MG). O problema é que em alguns casos, os telespectadores desaprovaram a forma como o material estava sendo feito.

Na web, Marcão do Povo, apresentador do Primeiro Impacto, informativo do SBT, e a repórter Márcia Dantas, que estava na cidade mineira, foram criticados na web por realizarem brincadeiras enquanto passavam informações.

A jornalista comentou que Leonardo DiCaprio havia se pronunciado sobre a fatalidade na web e perguntou se Marcão assistiu o filme Titanic. “Eu assisti sim, Márcia, claro. Quem não assistiu Titanic? Todo mundo fala que pareço muito com aquele rapaz, o Jack, né? O Leonardo DiCaprio… Não sei se as pessoas estão misturando, mas falam que eu pareço muito com o Leonardo DiCaprio”, brincou o comunicador, enquanto ao fundo aparecia um efeito sonoro de risada.

Mas o que tem a ver o filme Titanic, o Marcão DiCaprio, com o que você vai falar agora? Conta pra mim, Márcia”, pediu Marcão. Em outro momento, o apresentador percebeu que a profissional tinha um cordão com a letra M.

Saiba mais: Irmão de Sonia Abrão dispara contra Marcão do Povo: “Ridículo”

Então é por isso que você colocou esse ‘M’ de Marcão aqui? Porque Marcão Caprio? Então você tem várias fotos minhas, recordações, aí colocou um M de Marcão, é por isso, Márcia? É por isso que você fez isso?”, indagou o famoso. “Para, Marcão… Não, não é por isso. Deixa eu falar a informação do Leonardo DiCaprio…”, pediu Dantas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade