O Clone pode substituir Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo

Trama de Glória Perez está disponível desde outubro no Globoplay

Publicado há um dia
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Animada com os bons resultados de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo, a Rede Globo pretende continuar investindo na escolha de novelas clássicas para sua faixa de reprises vespertinas.

De acordo com informações do jornalista Duh Secco, em sua coluna no portal RD1, a emissora avalia trazer de volta outro grande sucesso ‘das antigas’ após a conclusão da história de Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann). Trata-se de O Clone (2001).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos motivos para a escolha da obra de Glória Perez – além do imenso sucesso obtido por ela em veiculações anteriores – é o fato de ela completar em 2021 duas décadas de sua estreia original.

Se a escalação se confirmar, O Clone deverá voltar ao ar em março deste ano – apenas sete meses após ter encerrado sua última reprise, oferecida pelo canal Viva, na TV fechada, entre dezembro de 2019 e agosto de 2020.

A atração já teve uma passagem anterior pelo próprio Vale a Pena Ver de Novo, em 2011, e desde outubro tem a íntegra de seus 221 capítulos disponibilizados para os assinantes da plataforma de streaming Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio