Mas de novo?

O Clone pode substituir Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo

Trama de Glória Perez está disponível desde outubro no Globoplay

Publicado em 13/01/2021

Animada com os bons resultados de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo, a Rede Globo pretende continuar investindo na escolha de novelas clássicas para sua faixa de reprises vespertinas.

De acordo com informações do jornalista Duh Secco, em sua coluna no portal RD1, a emissora avalia trazer de volta outro grande sucesso ‘das antigas’ após a conclusão da história de Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann). Trata-se de O Clone (2001).

Um dos motivos para a escolha da obra de Glória Perez – além do imenso sucesso obtido por ela em veiculações anteriores – é o fato de ela completar em 2021 duas décadas de sua estreia original.

Se a escalação se confirmar, O Clone deverá voltar ao ar em março deste ano – apenas sete meses após ter encerrado sua última reprise, oferecida pelo canal Viva, na TV fechada, entre dezembro de 2019 e agosto de 2020.

A atração já teve uma passagem anterior pelo próprio Vale a Pena Ver de Novo, em 2011, e desde outubro tem a íntegra de seus 221 capítulos disponibilizados para os assinantes da plataforma de streaming Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade