Canal Viva

O Clone: O ano novo traz novas esperanças para Jade e Lucas

Na virada do ano, novas proposições para a vida do casal

Publicado em 10/03/2020

Nos capítulos de O Clone que o Canal Viva exibe nesta semana, os personagens celebram a passagem do Ano-Novo. E bem entre o final de um ano e o começo de outro, desde os acontecimentos de alguns capítulos atrás, os apaixonados Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) se reencontraram depois de anos sem se verem. Com efeito, os dois constataram que o amor da juventude não se modificou em nada. Ao contrário, parece estar cada vez maior.

Os dois se casaram com outras pessoas. Ela com Said (Dalton Vigh), noivo escolhido por sua família num acerto do tio Ali (Stênio Garcia) com Nazira (Eliane Giardini). Solteirona, a irmã mais velha de Said e Mohamed (Antonio Calloni) arrumou casamento para ambos com as sobrinhas de Ali, Jade e Latiffa (Letícia Sabatella). Lucas, por sua vez, se uniu em matrimônio a Maysa (Daniela Escobar), antes namorada de seu irmão gêmeo Diogo (também Murilo Benício). Os quatro são infelizes, com toda a certeza. A sombra dos relacionamentos anteriores paira sobre os dois casamentos.

Encontros às escondidas e planos de fuga, duas décadas depois, em O Clone

Lucas e Jade já se encontraram sozinhos depois do Natal em casa da família Ferraz. Embora tenham tentado fingir que estava tudo bem e feliz em suas vidas, não sustentam esse fingimento por muito tempo. Ao tentarem se fazer de fortes um para o outro, eles expuseram na verdade toda a sua fragilidade. Ao voltarem a se encontrar, às escondidas como quando jovens, Lucas diz a Jade que pretende falar com Ali e os dois vão ficar juntos agora para recuperar o tempo perdido.

Tanto Jade quanto Lucas têm filhas, respectivamente Khadija (Carla Diaz) e Mel (Débora Falabella), a saber. E os problemas decorrentes dos casamentos que se desfazem com filhos ainda jovens podem impactar as vidas dos dois enamorados. Especialmente ao nos lembrarmos de que o envolvimento de Mel com tóxicos se aproxima na trama de O Clone.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade