PATRICINHA

O Clone: assim como Mel, Telminha se envolve com drogas?

Personagem é interpretada por Thaís Fersoza, que tinha entre 17 e 18 anos à época

Publicado em 10/12/2021

Telminha, papel de Thaís Fersoza em O Clone, está presente na atual fase da novela, exibida originalmente em 2001. A personagem, uma patricinha antenada e muito preocupada com os amigos, é filha de Lidiane (Beth Goulart) e Tavinho (Victor Fasano).

Em um futuro próximo, a melhor amiga de Telminha, Mel (Débora Falabella), conhecerá o mundo das drogas após se ver afundada em sua baixa autoestima e com problemas familiares, apesar de ter uma vida abastada.

Pela proximidade das duas, que cresceram juntas, muitos telespectadores têm dúvidas se Telminha também vai se envolver com entorpecentes.

Na verdade, Telminha será uma das únicas do ‘núcleo jovem’ da trama de Gloria Perez que não vai se deixar levar pela tentação de usar drogas. Apesar de descolada e nada moralista, a menina é centrada é se assustará com a situação em que se encontrará Mel.

Telminha e os usuários de drogas em O Clone

O irmão de Telminha, Cecéu (Sérgio Marone), até participará oferecendo maconha e outros narcóticos para Mel no começo, mas conseguirá se desvencilhar logo. Isso não ocorrerá com Nando (Thiago Fragoso), que se perderá completamente.

Ele, Mel e Regininha (Viviane Victorette) formarão o trio de jovens que estarão no centro do debate sobre os males das drogas, um dos temas priorizados pela autora em O Clone.

Por diversas vezes, a personagem de Thaís Fersoza, que tinha entre 17 e 18 anos à época, tenta conversar com Mel e Nando sobre não se entregarem às drogas. Ela se solidariza com Xande (Marcello Novaes), namorado da amiga, que sofre ao vê-la em estado deplorável.

Leia também: Além de Verdades Secretas, O Clone e mais novelas abordaram o vício em drogas e álcool

Veja abaixo um vídeo do Observatório da TV que mostra por onde anda Viviane Victorette, a Regininha de O Clone:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade