O circo está armado! Alessandro descobre farsa sobre José Luis e coloca Montserrat pra fora da fazenda

Alessandro arma confusão após descoberta da verdade

Publicado há 10 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Que a Vida Me Roubou o cerco vai se fechar para José Luis (Luis Roberto Guzmán) nos próximos capítulos. Alessandro (Sebástian Rulli) vai finalmente descobrir que Antonio Olivares, seu capataz, é, na verdade, José Luis (Luis Roberto Guzmán), ex-namorado de Montsserrat (Angelique Boyer).

O bonitão fica possesso de ódio com a revelação e expulsará a filha de Graziela (Daniela Castro) de sua fazenda. Na ocasião, Ezequiel (Alexis Ayala) mostrará provas a Alessandro de que seu capataz era José Luis, e que ele estava assumindo a identidade de um homem morto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furioso, Alessandro conclui que o homem é o mesmo rapaz com quem Montesserrat se relacionava. Armado ele a expulsa de sua fazenda. “Eu quero que você vá embora agora mesmo daqui e que desapareça da minha vida”, rechaça ele.

Eu não quero voltar a ver você nunca mais, porque eu juro que se você ficar mais um minuto aqui na minha frente, eu te mato”, ameaça o rapaz. Que barraco!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais