Acabou o amor

O casal CARTHUR está perto do fim no BBB 21?

Carla Diaz avalia se deve ou não continuar o relacionamento com Arthur

Publicado em 05/03/2021

O casal Carla Diaz e Arthur gera simpatia e ao mesmo tempo, muitas pessoas dentro e fora da casa do BBB 21 desaprovam, principalmente após atriz mudar muito o seu comportamento dentro da casa. Porém, os dois têm se estranhado bastante, fazendo com que Arthur perdesse a paciência com a sister.

A atriz comentou com Pocah que começou a sentir que as pessoas da casa estão tratando-a de maneira diferente depois que começou o relacionamento com o instrutor de crossfit: “Eu já senti que as pessoas se incomodaram com o fato de ter um casal e qual é a desse casal em relação ao jogo?”, questiona.

E continua desabafando com a funkeira: “Eu comecei a valorizar o meu hoje aqui e comecei a viver um dia de cada vez. E aí por isso que talvez eu achei que esse julgamento não viesse tão cedo.”. Além disso, ela comentou que o brother já sugeriu que eles dessem um tempo na relação.

O Gshow relatou que Carla Diaz disse: “Ele veio me propor, ele falou ‘eu não quero te prejudicar, se você quiser dar um tempo’. Eu vejo que ele tem uma preocupação comigo e que ele não quer me prejudicar em relação ao jogo, mas eu não sei qual é o melhor caminho. Eu prefiro agir de acordo com o coração. Eu não sei se seguraria fingir alguma coisa aqui, porque eu já faço isso a minha vida toda”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade