O “Caldeirão” deste sábado leva ao ar o último The Wall gravado antes do isolamento social

O Caldeirão do Huck terá ainda o segundo episódio do Pequenos Gênios

Publicado há 5 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na véspera do Dia das Mães, o Caldeirão do Huck deste sábado, dia 09, celebra a data com a reexibição de um Encontrar Alguém especial e uma homenagem a essas mulheres tão importantes.

O programa traz também mais um episódio inédito do The Wall e a segunda disputa dos Pequenos Gênios, quadro que estreou no último sábado (2). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No The Wall desta semana, gravado antes do período de isolamento social em virtude do coronavírus, as participantes são Naíne e Patrícia, que tem o objetivo de construir um abrigo para animais. Mas, para ganhar o desafio de perguntas e respostas é preciso, além de conhecimento, sorte.

Elas terão que responder às perguntas e também se arriscar com as bolas, que adicionam e retiram saldo do prêmio em dinheiro.  O ‘Caldeirão’ terá ainda o segundo episódio do Pequenos Gênios.

No desafio, que também foi gravado antes do início da quarentena, mais duas equipes, formada por três crianças cada, todas com altas habilidades de aprendizado, se enfrentam alternadamente.

Elas vão responder a perguntas e cumprir desafios que somam pontos para o grupo em categorias como lógica, raciocínio, memorização, conhecimentos gerais e soletração de trás para frente.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, após o Música Boa. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais