Um hit é um hit

O Brasil pede: Toca Raça Negra Record!!!

Lembranças de Luiz Carlos fez Luiza Ambiel surtar no reality show

Publicado em 09/10/2020

A noite dessa sexta-feira (9), em A Fazenda 12, será marcada por mais uma festa, que dessa vez contará com a participação de Xuxa Meneghel. No entanto, o evento mais aguardado é a música É Tarde Demais, do Raça Negra. Isso mesmo!

O grupo de samba formado nos anos 80 e que aos longo de sua trajetória se consagrou como um expoente do seguimento, segue na ativa com grandes sucessos, e se tornou assunto principal na internet após um surto de Luiza Ambiel, que não gostou de ser provocada por Lidi Lisboa e Tays Reis, que cantaram em alto e bom som a canção que, segundo a própria, foi feita para ela.

Luiz Carlos (vocalista) e Luiza Ambiel tiveram um relacionamento duradouro no passado, no entanto, tempos depois, a ex-Garota da Banheira descobriu que ele era casado. O namoro entre eles veio à tona somente em 2018, durante uma entrevista a Luciana Gimenez, no Superpop.

Diante do entretenimento de qualidade oferecido pela atual Fazendeira da semana na manhã de hoje, quando saiu do seu controle, a web tem insistido para que a direção do reality rural toque a música durante a festa, a fim de instigar mais reações nos peões e assim garantir mais memes e momentos épicos ao público, ou seja, tudo o que demanda uma boa temporada do programa.

Para quem não conhece este hit, É Tarde Demais não é qualquer música. Ela simplesmente entrou para o Guiness Book como a música mais tocada em um único dia no mundo. Acredite! Agora é aguardar e ver se a Record TV vai, de fato, se aproveitar do momento em alta e nos entregar o que queremos. Faz acontecer, Record TV!

Ouça Raça Negra;

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade