Aos prantos

“O Bil instruiu”: Aline Mineiro chora de revolta após formação de Roça em A Fazenda 13

Ex-Panicat não entendeu os motivos para ser mais votada pela casa

Publicado em 13/10/2021

Será que Arcrebiano está realmente com tanto poder em A Fazenda 13? Para Aline Mineiro e Valentina Francavilla sim e elas não estão confortáveis com a influência que o peão exerce em certos participantes da casa, principalmente após a formação da Roça na terça-feira (12)

Valentina revelou que sentiu que essa formação de Roça foi bastante traiçoeira pois ela viu coisas que não gostou de pessoas que ela gostava e estava ao lado: “As pessoas que ficam juntas, as pessoas que se davam bem com você, entende?”.

Aline Mineiro, chateada concordou e falou sobre um momento muito triste para ela: “O voto da Mileide ali, eu fiquei: ‘caramba’. Mileide votou em mim porque o Bil instruiu. A Teté [Sthe Matos] votou em mim porque o Bil instruiu” e a amiga questiona: “Qual o poder que ele tem que as pessoas fazem o que ele quer? Eu vou encarar ele, eu posso sair, mas eu vou encarar ele”.

Sabe quem faz justiça? O povo que tá assistindo, amiga”, diz Valentina tentando acalmar a amiga que começa a chorar muito: “Mas eu não sei o que as pessoas querem da gente” e a assistente de palco conclui que: “Eles querem que as pessoas se sintam inferiores, sabe bullying? É isso!”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade