“O Bem Estar continua com a mesma essência”, garante Michelle Loreto sobre as mudanças no programa global

Publicado em 04/04/2019

A jornalista Michelle Loreto foi entrevistada pelo TV Fama desta quinta-feira (04) e falou sobre as mudanças do Bem Estar, da TV Globo. Ela assumiu o comando da atração, depois da saída da dupla Mariana Ferrão e Fernando Rocha.

“Eu já faço parte do Bem Estar há mais de três anos. Eu substituí Mariana na licença maternidade dela e estava como repórter e apresentadora substituta. Com a saída deles, a Globo achou que eu estava pronta para assumir o programa”, disse Michelle, sobre o programa, que irá se tornar um quadro do Encontro com Fátima Bernardes.

Questionada sobre o clima nos bastidores do programa depois de tantas mudanças, Michelle respondeu que “a equipe é incrível”. “A gente não está vendo isso de uma forma negativa. A gente passou agora para o entretenimento e foi uma mudança grande. O Bem Estar vai para o programa da Fátima, mas com a mesma essência”, garantiu.

A repórter ainda perguntou para a jornalista se ela se despediu dos ex-colegas de programa. “Eu conheço o Fê há mais de 20 anos. Ele me mandou uma mensagem, me mandando boas energias. E a Mari foi uma querida, também conversei com ela. Tudo isso é natural, a gente muda algumas coisas e vai em busca de novos desafios”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade