Vem aí

O Beijo do Vampiro é a próxima reprise do canal Viva

Flávia Alessandra e Kayky Brito são os protagonistas

Publicado em 17/11/2020

O canal Viva acaba de definir uma de suas próximas reprises para 2021. De acordo com informações do portal NaTelinha, O Beijo do Vampiro foi escolhida para entrar na grade do canal pago no próximo ano. A trama de Antônio Calmon foi ao ar entre agosto de 2002 e maio de 2003.

Com o martelo já batido, falta agora definir o horário em que a história irá ao ar. A principal hipótese em estudo é exibi-la na faixa das 11h45, onde Estrela-Guia foi sucesso em 2019. O objetivo é justamente voltar aos bons índices que a novela estrelada por Sandy alcançou na faixa.

O Beijo do Vampiro conta, em 215 capítulos, a história de Bóris Vladesco (Tarcísio Meira), vampiro milenar que passou a vida apaixonado pela princesa Cecília (Flávia Alessandra) – que suicidou-se ao ser separada de seu grande amor, o conde Rogério (Thiago Lacerda).

Séculos depois, a amada de Bóris reencarna na figura de Lívia (Flávia Alessandra), uma dedicada mãe de família que cria, sem saber, o próprio filho de Bóris – o adolescente Zeca (Kayky Brito), que possui uma estranha fascinação pelo universo dos chupadores de sangue.

Decidido a ganhar o coração de Lívia/Cecília de qualquer jeito, Bóris mata o marido dela, Beto (Thiago Lacerda), e aproxima-se da jovem fingindo ser um empresário rico e benevolente, com o objetivo de seduzi-la e de recuperar o herdeiro que deixou a seus cuidados.

Em tempo
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o canal Viva também vai reexibir Era uma Vez (1998), de Walther Negrão e Sonho Meu (1993), de Marcílio Moraes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade