O beijo da discórdia: selinho de Fiuk deixa Thaís com ciúmes no BBB 21

Sister tem ciúmes de cantor após ele dar selinho em outros participantes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Thaís e Fiuk vivem em uma relação estranha no BBB 21. Ele deixa claro que não quer nada, mas a sister acredita e insiste que eles ainda podem ter algo dentro do programa. Ela já levou fora e depois os dois trocaram beijos.

Na madrugada de sábado (6), a sister demonstrou que ficou bem nervosa com um selinho quádruplo em Gilberto, Sarah e Juliette. Thaís, antes do selinho, mostrou que já estava com cíumes de Fiuk pois, para ela, Sarah estava dando em cima do brother. Então ela comentou com Viih Tube que fez questão de dizer que ela estava “viajando”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então quando ela viu o beijo, confessou a João Luiz que estava mal por ter visto aquilo e recebeu como resposta: “Você namora com ele?” e, segundo o site Gshow, a amiga Viih Tube mandou a real: “Para de ser louca (…) Não cabe a você decidir o que ele quer fazer. Para de ser doida. (…) Sempre foi uma amizade colorida (…) Você que lute. Você se comprometeu a isso”.

Já pela manhã de sábado, no quarto cordel, Juliette, Gilberto e Sarah comentam o ocorrido. Sarah diz: “Eu acho que a Thaís ficou chateada com a gente porque a gente deu selinho no Fiuk. Depois pergunta pra Viih (Tube)“, os outros dois reclamam e Gilberto conclui: “Não tenho paciência pra isso não”.

Juliette comenta sobre cíumes de Thaís no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio