“O BBB19 me trouxe muito amadurecimento”, revelou Isabella

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella que foi eliminada do BBB19 com 63,81% dos votos, em uma paredão triplo contra Alan e Tereza, falou sobre a sua trajetória dentro do programa e sobre o que aprendeu com o confinamento.

Leia também: Rodrigo repreende Tereza: “Sinalize que a sua alegria foi só pela permanência”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com o site oficial do programa, Isabella falou sobre a sua experiência se participar de um reality show. “Foi diferente. Muito bom, muito gratificante e acredito que só quem vive aquela experiência consegue sentir de fato o que é o BBB: tudo é muito intenso, muito rápido. Uma semana lá dentro parece um mês, as relações com as pessoas são fortes demais. Tudo o que vivi foi diferente de como tinha idealizado. O ‘BBB’ veio para o meu crescimento, para valorizar cada pequena coisa, para ter mais serenidade, calma e controle psicológico”, disse a potiguar.

Confira:Paula disparou sobre Isabella: “Agora o Maycon vai pra cima dela. Preguiça”

“Joguei, me dediquei a tudo o que pude. Não tive muita sorte nas provas do líder: em uma eu estava muito debilitada, na outra foi uma falta de atenção péssima. E acredito que o ‘BBB’ é um jogo feito de sorte também. Mas tenho certeza que fui uma boa jogadora, me entreguei.”, a ex-sister analisou a sua trajetória.

Por fim, a ex-sister concluiu: “O ‘BBB’ me trouxe muito amadurecimento. Aprender a conviver com outras pessoas que são diferentes, com gostos diferentes, hábitos distintos, foi muito grandioso para mim. Consigo enxergar que meu jogo foi exatamente como eu sou aqui fora: amiga, honesta, verdadeira, de chegar e falar, ser companheira com as pessoas que estão próximas, de pensar muito no coletivo. Eu sou assim”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio