“O BBB é assim”: Quadro mostra os cuidados com quem fica doente e ferido no BBB 21

Tiago Leifert explica os procedimento pelos quais Arthur teve de passar após deslocar o ombro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa ao vivo de sexta-feira (19) investiu na transparência para mostrar o que os participantes do BBB 21 fazem quando precisam de cuidados específicos com a saúde e como a produção procede para atender casos simples e complexos.

“Vocês querem saber como é que a gente faz para cuidar de quem está doente aqui?”, pergunta Tiago Leifert para os telespectadores. Em seguida, ele chama o quadro O BBB é assim, que mostrou os confinados pedindo remédios, atendimento médico e até sendo examinados no confessionário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, eles mostraram como são os atendimentos mais complexos, caso do instrutor de crossfit Arthur que deslocou o ombro durante a Prova do Líder Above, vencida por Sarah na quinta-feira (18). O brother precisou ir a um hospital para colocar o ombro no lugar e fazer uma ressonância.

“O participante vai escoltado pela nossa produção, vendado e de fones de ouvido para não ver nem ouvir nada que possa ser considerado informação externa”, explicou o apresentador, que garantiu: “Ele não teve contato com ninguém, exceto com os médicos”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio