Transparência

“O BBB é assim”: Quadro mostra os cuidados com quem fica doente e ferido no BBB 21

Tiago Leifert explica os procedimento pelos quais Arthur teve de passar após deslocar o ombro

Publicado em 20/02/2021

O programa ao vivo de sexta-feira (19) investiu na transparência para mostrar o que os participantes do BBB 21 fazem quando precisam de cuidados específicos com a saúde e como a produção procede para atender casos simples e complexos.

“Vocês querem saber como é que a gente faz para cuidar de quem está doente aqui?”, pergunta Tiago Leifert para os telespectadores. Em seguida, ele chama o quadro O BBB é assim, que mostrou os confinados pedindo remédios, atendimento médico e até sendo examinados no confessionário.

Além disso, eles mostraram como são os atendimentos mais complexos, caso do instrutor de crossfit Arthur que deslocou o ombro durante a Prova do Líder Above, vencida por Sarah na quinta-feira (18). O brother precisou ir a um hospital para colocar o ombro no lugar e fazer uma ressonância.

“O participante vai escoltado pela nossa produção, vendado e de fones de ouvido para não ver nem ouvir nada que possa ser considerado informação externa”, explicou o apresentador, que garantiu: “Ele não teve contato com ninguém, exceto com os médicos”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade